terça-feira, 23 de junho de 2015

Casa Aberta

Abri as portas da casa que sou, onde somente uma pessoa habitou. Bem, agora que estou vazia, irei viver sem os sofás e tevês, armários e mesas, tirar aqueles quadros, que carregam lembranças, da parede e abrir as janelas para a poeira sair e a luz poder entrar, assim vou eliminar a sombra que era permanente onde a tristeza chorava. Vou fazer uma reformar, tirar aquela velha pintura e colorir meu interior. Para que o novo morador, a alegria, fique aqui à brincar.

Autor: Hércules Andrade

3 comentários:

  1. Ual... Eu farei aquela piadinha do: Você não merece Palmas, mas o Tocantins inteiro, porque esse texto foi incrível... Mergulhei em meio ao jogo de palavras e metáforas... Muito bom, Hércules. O texto não precisa ser quilométrico pra ser muito bom! Parabéns!!!

    Beijoos!

    ResponderExcluir

Minha história com a minha vó

Não sou desses netos que visitam a vó nos finais de semana, que fica com vó quando os pais precisam sair, ou que gosta de comida de vó mai...