segunda-feira, 6 de julho de 2015

Meu passado me condena 2 - Resenha


A sequência do filme, “Meu passado me condena”, foca no desgaste do casamento. As chatas brigas, pelos mesmos motivos, estão levando Miá (Mia Mello) à loucura e ela decide por um fim em seu relacionamento no seu aniversário de 3 anos de casamento, no meio da discussão Fábio (Fábio Porchat) recebe uma ligação, uma notícia nada agradável, sua avó faleceu.

Para chegar a tempo no velório, o casal viaja pra Portugal. O casal reencontra seus amigos charlatões, Suzana e Wilson, que vão aprontar muitas. Assim como no primeiro filme, a história se passa numa viajem. Fábio Porchat mostra todo seu talento nessa comédia, que eu acredito ter sido bem mais romântica.

Quando chegam à aldeia onde Fábio cresceu, aparece Ritinha, sua namorada de infância, o que não vai deixar Mia muito feliz.  O casal se vê na oportunidade de salvar o casamento, mas acabam tendo que lidar com situações desastradas. 

Por: Hércules Andrade 

2 comentários:

  1. Eu amo esse filme porque participa atriz Juliana Didone, aquien admirar e eu adoro ver a ação. Agora eu estou no série O Hipnotizador uma nova estréia desta série 2015 e começa a ser muito bem sucedido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar Paola, parecer ser bem interessante. ^^
      Abração!!!

      Excluir

Minha história com a minha vó

Não sou desses netos que visitam a vó nos finais de semana, que fica com vó quando os pais precisam sair, ou que gosta de comida de vó mai...