quinta-feira, 25 de junho de 2015

Ouija: O Jogo dos Espíritos - Resenha



Na história, o famoso jogo, Ouija, é usado por uma jovem chamada Debbie Galardi (Shelley Hennig), que no decorrer da história é encontrada enforcada e sua morte é considerada suicídio. Incapaz de acreditar no suicídio da amiga, Laine (Olivia Cooke), começa a investigar a morte e acaba encontrando o tabuleiro.

Curiosa, a personagem quer contatar, Debbie através do Ouija. Ela reúne seus amigos e juntos vão a casa onde a amiga morreu para conversar com seu espirito, ao chegar lá e, iniciar a conversa eles se deparam com uma presença que se diz ser o espirito da falecida e acabam se despedindo e voltando para suas casas.

No decorrer do tempo coisas inusitadas começam a acontecer e o espirito começa a encontrar formas de se comunicar com os jovens. Curiosos, eles voltam a casa para jogar novamente e ai descobrem que, na verdade, quem se comunicava com eles era outro espirito.

No decorrer do filme, é descoberto pelos personagens, a história dos antigos donos do tabuleiro e mortes provocadas pelos espíritos, acabam acontecendo, para evitar que eles morram, Laine vai ter que eliminar o que fortalece o fantasma, que os assombra.

O terror pelo sobrenatural, é um tanto comum se comparado a outros filmes que usam esse tema como fonte de inspiração porém, o que diferencia esse filme dos outros é a utilização do jogo para a comunicação com os mortos. 

Por: Hércules Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha história com a minha vó

Não sou desses netos que visitam a vó nos finais de semana, que fica com vó quando os pais precisam sair, ou que gosta de comida de vó mai...