sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Sobre o meu grande amor

Estou apaixonado e ele é fantástico, me capturou em sua armadilha e me leva aos mais loucos paraísos, me faz sentir as mais insanas sensações, ele me apresenta as pessoas mais maravilhosas, me surpreende das mais diversas formas. Esse meu amor, está sempre me contando histórias.

Não me refiro necessariamente a uma pessoa. Apesar de ás vezes perder a paciência com alguns autores, por não criarem um enredo tão interessante, eu os amo mais ainda por nos trazer a reflexão, e estar sempre enchendo quem os termina de mais conhecimento.

Cada pagina um suspiro, cada capitulo uma surpresa. Não sei mais como descrever meu afeto por eles, acredito até que vocês já saibam do quê estou falando, só os livros seriam capaz de promover tanto prazer, e de fazer com que alguém sinta tantas emoções num piscar de olhos.

E a você (que não necessariamente é uma pessoa), declaro todo o meu amor, e indico a todos que os ame, porquê vale apena lutar até o fim por uma boa leitura.

2 comentários:

Minha história com a minha vó

Não sou desses netos que visitam a vó nos finais de semana, que fica com vó quando os pais precisam sair, ou que gosta de comida de vó mai...