terça-feira, 18 de agosto de 2015

Desabafo I - Amigos vem e vão

Eu me revoltei, um dia desses estava visualizando meu Feed de noticias, e me deparei com uma publicação que dizia mais ou menos, o seguinte: “é normal ter menos amigos depois dos trinta”, lendo isso eu pensei "putz, a coisa já não tá fácil agora, imagina aos trinta.". O que realmente faz os amigos se afastar?, imagino que você ao ler isso vai dizer a si mesmo, "um amigo de verdade não some... e blá blá blá”, eu discordo completamente disso, amigos somem sim.

Afinal de contas, o mundo não gira em torno de uma amizade, ás pessoas vivem suas próprias vidas e não devem depender das outras, aaaah, mas é muito fácil falar. Essa semana me peguei magoado, poxa como assim minha best me esqueceu, eu que sou mais dramático que as atrizes de novela mexicana, choro e faço o maior drama,  percebo que essa saudade é um choro desmerecido, tudo na vida passa.

Já chegou muita gente perguntando, “Por que você sumiu?” e eu me seguro pra não responder: “Porque você não me procurou.” É isso que sempre acontece comigo, já cheguei a me questionar se essa não é uma forma grosseira e certa de pensar (até hoje não sei a resposta). Não sei se você, leitor, vai me entender isso depende muito do tipo de pessoa que você é, não espero que você pense da mesma forma que eu, até porque isso seria muito chato.

O fato é, aquelas desculpas de “o tempo está corrido” já não cai bem, quem gosta mesmo procura e não por necessidade mas por saudade. Voltando ao primeiro paragrafo, imagino que aos trinta anos não vou ter um grande circulo de amizades, mas espero guardar alguns dos meus grandes amigos no coração. Sim, eu quis dizer isso mesmo, alguns são grandes amigos por trazerem a sensação de conforto quando estão por perto, outros só são grandes perdas de tempo. Vá por mim, sempre tem um amigo que não merece a sua amizade. 

"Nem todas as amizades duram para sempre. O que dura para sempre é a dor de quando a pessoa se vai."(The Flash - 01x05)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha história com a minha vó

Não sou desses netos que visitam a vó nos finais de semana, que fica com vó quando os pais precisam sair, ou que gosta de comida de vó mai...