sábado, 22 de agosto de 2015

Adolescentes Malvadas - Resenha



Ano de lançamento: 2008
Direção: Irving Rothberg, Jason Dudek
Duração: 1h 40m
Roteiro: Jason Dudek
Gêneros: Comédia

Lana Stevens (Haylie Duff) é presidente da Ômega Kappa (O.K.), que é a fraternidade mais desejada pelas meninas enquadradas no perfil de ‘patricinhas’.  A história começa a ser contada numa pré-seleção para novas integrantes da casa.O filme mostra bem a perfeição e a realeza das irmandades, e todas são bem exigentes nas escolhas.

Zoey (Madeline Zima) e Mai (Monica Lo) são amigas e principalmente, fiéis seguidoras de Lana. Juntas, às três possuem toda plasticidade e egocentrismo típicos de garotas ricas e mimadas. A história é contada inicialmente com um narrador observador, partindo da ideia de que seja Lana quem dita no decorrer do filme.

Seguindo um padrão bem discriminatório, as aspirantes desejadas na casa têm de ter uma única característica: beleza. No período de seleção das novas irmãs Kappa, Catherine Whittington (Jane Sibbett), uma antiga garota da irmandade, agora volta para inserir, Katie (Kate Albrecht) que é sua filha, na Ômega, que por sua vez tem de ser aceita por todas já que sua mãe fazia parte da fraternidade quando mais nova.

O grande problema visto pelas garotas da fraternidade é o fato da Katie não atender os aspectos estéticos para se tornar uma igual. Lana e suas amigas planejam para as novas iniciadas uma festa e juntas tentam estragar a noite da novata feia, o que acaba não dando certo já que Katie é obcecada pela O.K.

Durante a festa Katie acaba sendo morta e encontrada pelas três meninas, que falham ao tentar escondê-la. Sem saber quem matou a garota todas começam a acusar umas as outras gerando uma grande confusão aos policiais que não conseguem resolver o caso.

Por sorte, Jeff Cook (Brett Claywell), que é namorado da Lana, havia filmado o momento exato do assassinato fazendo com que o assassino fosse facilmente descoberto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha história com a minha vó

Não sou desses netos que visitam a vó nos finais de semana, que fica com vó quando os pais precisam sair, ou que gosta de comida de vó mai...