terça-feira, 25 de agosto de 2015

Um aniversário - Parte 1

Hoje é meu aniversário, estou de folga do trabalho e simplesmente vou descansar. Estou no quarto, ouvi o telefone tocar, então o atendi:
– Alô? – disse enquanto me espreguiçava.
– Bom dia, eu falo com o Senhor Gustavo Steve? – Falou uma voz que captei como sendo a de uma mulher.
– Sim. Com quem eu falo? – Disse pensando alheiamente no que queria a tal mulher do outro lado da linha. Deve ser alguma conhecida querendo me parabenizar por mais um ano de vida, o que já era de se esperar.
– Senhor, estou ligando pra lhe informar que sua mãe foi encontrada morta.
– Isso é um trote? – Conhecendo minha querida e brincalhona mãe, imaginei que essa fosse mais uma de suas brincadeiras já que aquilo não podia ser verdade. – Só pode ser brincadeira, né?
– Sim, felizmente é uma brincadeira. A Sr.ª Steve nos contratou pra passar esse trote, nós somos uma empresa de telegrama e lhe desejamos um feliz aniversário. – Fiquei extremamente aliviado ao escutar isso, afinal, estamos aptos a tantas surpresas boas e ruins. – Tenha um bom dia!
Após esse susto fui tomar o café e depois decidi ir botar o lixo para fora e ao sair me deparei com uma caixa azul, que associei a uma embalagem de presente. Curioso, fui abrir, imaginei que fosse alguma surpresa.
Totalmente chocado e aterrorizado não acreditei no que estava vendo. A cabeça da minha mãe estava ali, bem na minha frente. Decapitada ...   

CONTINUA...

Por Hércules Andrade

2 comentários:

  1. Eu não sei se dou risada... Ou se me pergunto porque diabos a mulher mentiu pra ele. Se é que mentiu, né ? Não duvido nada que isso tudo seja um trote... Tipo o que fizeram com Barney em HIMYM. É hilário demais... Continua quando, sir ?! Quero pra ontem!!!

    Beijoos.


    Ps. Parabéns, o blog tá lindo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sair na terça ^^
      Obrigado... Será mesmo que é um trote?
      Beijos, Continue lendo!

      Excluir

Minha história com a minha vó

Não sou desses netos que visitam a vó nos finais de semana, que fica com vó quando os pais precisam sair, ou que gosta de comida de vó mai...