quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Carta para a tua paixão

O Blog A Escritora Sonhadora faz nesse mês de agosto, quatro anos e em participação ao desafio lançado por Ilana, tá ai minha carta do primeiro desafio (Carta para a tua paixão): 

Minha amada,

Nessa carta venho declarar meu amor por você. Eu te conheci no segundo ano do ensino médio, ouvir você foi como tomar sorvete de morango, foi como estar naquelas chuvas de verão onde o céu não chega a ficar nublado, e hoje quando te ouço me sinto beijado, amado e com vontade de amar.

Você é o meu Hino Nacional. Embebedo-me com a sua voz suave, claro que não serias qualquer bebida, para mim serias um vinho branco, um dos mais caros, de fato. Na sua doce melodia, me sinto embalado no prazer.

Sim Lana, como diz uma música muito brega que o meu vizinho escuta alto em sua casa, “foi só você chegar que eu me apaixonei...”.Como você mesmo diz em uma de suas músicas (Video Games), “Heaven is a place on earth with you”  (O céu é um lugar na terra com você).


Eu sei bem que nós nascemos para morrer, mas será doloroso ir ao paraíso e não poder te escutar por lá. 

P.S. Eu te amo Elizabeth <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha história com a minha vó

Não sou desses netos que visitam a vó nos finais de semana, que fica com vó quando os pais precisam sair, ou que gosta de comida de vó mai...