sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Qualquer Gato Vira-Lata 2 - Resenha


"O que você tem que fazer da sua vida,
faça hoje, aqui, agora,
 com a pessoa que você ama.
É isso que importa
 nada vale mais que isso."

A sequência do filme “Qualquer Gato Vira-Lata”, volta com a Tati (Cleo Pires), que está namorando com Conrado (Malvino Salvador), e juntos viajam ao México, pois Conrado vai apresentar um seminário que fala sobre o seu estudo de sexualidade humana, junto a esse debate estará outra autora apresentando seus estudos.

Nessa viajam, o casal se hospeda em um resort maravilhoso e Tati que pretende pedir seu namorado em casamento, acaba recebendo uma resposta inesperada, “Posso pensar”, é o que diz Conrado após o pedido. Nervosa com toda a situação a personagem decide voltar ao Brasil. Sua amiga Paula (Letícia Novaes), que foi convidada para a surpresa, tenta consola-la e impedir Tati de viajar, mas seu esforço não dá muito certo.

No caminho de volta a personagem que está saindo do hotel totalmente frustrada, encontra a ex esposa de Conrado, Angela (Rita Guedes), que por coincidência vai apresentar seu livro à Tati, dedicado totalmente a autoajuda. Tati resolve seguir no decorrer do filme, os conselhos da autora, tornando-a sua amiga.

Inicialmente tudo parece dar certo, mas depois seus planos começam a desandar e a personagem percebe que seria melhor ter seguido seus próprios instintos. No decorrer da Comédia romântica, o ex-namorado de Tati, Marcelo (Dudu Azevedo), aparece querendo recuperar sua amada.

O final do filme é bem esperado (sim, ele pede ela em casamento), o que desfaz o clichê são todas as atrapalhadas amorosas e complicações que eles passam pra tentar reatar. Um pouco antes do fim, o cantor Fábio Jr., aparece como pai da personagem Tati, dando conselhos a filha (o cara arrasa!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha história com a minha vó

Não sou desses netos que visitam a vó nos finais de semana, que fica com vó quando os pais precisam sair, ou que gosta de comida de vó mai...