terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Projeto literário "Doce Poesia Doce" pública antologia poética

Imagem de Divulgação
A antologia intitulada "Doce Poesia Doce" está aberta para participação de todos aqueles que se interessarem em publicar uma poesia.

Os interessados em participar desse trabalho literário. devem enviar até o dia 8 de fevereiro de 2018 um poema de sua autoria, com no máximo 16 (dezesseis) versos, uma fotografia e biografia com até 1.000 caracteres, para os e-mails poesianasarvores@gmail.com e cogitoeditora@gmail.com. Para custear as despesas de edição e impressão, cada autor(a) deve efetuar o pagamento de uma taxa única de R$ 100,00 (cem reais) por meio de depósito identificado.

Essa ação, iniciada em 2017, é fruto do projeto "Doce Poesia Doce", que distribuiu 10 mil poesias impressas embalando balas doces. A ação foi responsável por distribuir os bombons em praças, hospitais, escolas e outros locais públicos da capital baiana. A antologia vem para fechar a iniciativa do escritor e músico Fábio Shiva, com a fotógrafa Fabíola Campos.

Confira o Edital no blog Poesia nas Arvores.

Dúvidas: cel.: (71) 9 9649-9442/e-mail: poesianasarvores@gmail.com/ cogitoeditora@gmail.com 







Um comentário:

Minha história com a minha vó

Não sou desses netos que visitam a vó nos finais de semana, que fica com vó quando os pais precisam sair, ou que gosta de comida de vó mai...