segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

TOP 20 - Citações Preferidas


20. “Há aqueles momentos em que parece que o amor não proporciona nada além de dor.” (Grey’s Anatomy)

19. “Quero que você perceba quando eu não estou por perto.” (Creep – Radiohead)

18. “Quantas cores tem teu paraíso se a tua foto é MPB?” (Leo Fressato)

17. “A consequência do destino é o amor.” (De janeiro a janeiro – Nando Reis)

16. “Se você não gosta de algo, mude-o. Se você não pode mudá-lo, mude o modo como pensa a respeito dele”. (Mary Engelbreit)

15. “Não creia no que seus olhos dizem. Tudo que mostram é limitação. Olhe com o entendimento descubra o que você já sabe e verá como voar.” (Fernão Capelo Gaivota – Jonathan Seagull)

14. “Nem toda amizade vai durar a vida toda, o que dura é a dor de quando a pessoa vai embora.” (Flash)

13. “A prisão da alma é a mente fechada.” (Escutei essa citação de alguém, mas não sei de onde é.)

12. “Revelações são janelas em nosso verdadeiro eu.” (Revenge)

11. “Mudaram as estações, nada mudou. Mas eu sei que alguma coisa aconteceu. Está tudo assim tão diferente.” (Renato Russo – Por enquanto)

10.  “Sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são às palavras que nunca são ditas?” (Quase se querer – Legião Urbana)

09. “A vida não apenas continua, ela sempre recomeça.” (Martha Medeiros – Feliz Por Nada)

08. “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo.” (Salmos 23:4 – Bíblia)

07. “E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música.” (Friedrich Nietzsche)

06. “O motivo pelo qual as pessoas desistem tão facilmente, é porque tem tendência a olhar para o que ainda falta, em vez de olhar para o que já conseguiram” (Autor Desconhecido)

05. “Quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra mim.” (Andrea Doria – Legião Urbana)

04. “Na história de qualquer ser humano, há aplausos e vaias, pensamentos serenos e ideias perturbadoras, doces emoções e amargas experiências, júbilos e lágrimas.” (Augusto Cury – Seja Líder de Si Mesmo)

03. “Você é o que é, um imperfeito bem-intencionado e que muda de opinião sem a menor culpa. Ser feliz por nada talvez seja isso.” (Martha Medeiros – Feliz Por Nada)

02. “Aprenda a lidar com a solidão. Aprenda a conhecer a solidão. Acostume-se a ela, pela primeira vez na sua vida. Bem vinda a experiência humana. Mas nunca mais use o corpo ou às emoções de outra pessoa como um modo de satisfazer seus próprios anseios não realizados.” (Elizabeth Gilbert – Comer Rezar Amar)

01. “Tenho uma guerra na minha cabeça.” (Ride – Lana Del Rey)

00. “O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando no fim terás o que colher.” (Cora Coralina)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha história com a minha vó

Não sou desses netos que visitam a vó nos finais de semana, que fica com vó quando os pais precisam sair, ou que gosta de comida de vó mai...